Feito por Igor Gomes Guerra e parceria com Matheus Moreira do Xulasca Esportes

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em alta no PSG, Nenê descarta naturalização e quer a amarelinha


Nenê comemora gol do PSG contra o Valenciennes (Foto: Reuters)
Camisa azul para Nenê na Copa de 2014? Só se for a da Seleção Brasileira. Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, o meia-atacante do Paris Saint-Germain descartou a possibilidade de se naturalizar francês e reafirmou o desejo de defender o país antes mesmo do Mundial do Brasil.
Segundo o jogador, a hipótese de jogar pelos Bleus foi levantada em resposta a um torcedor, em um evento, e ganhou espaço demais na imprensa internacional. Destaque do PSG, atual líder do Campeonato Francês, ele quer que as boas atuações na cidade-luz façam com que ele seja lembrado:
- Não me ofereci para atuar pela França. Tenho esperança de defender o Brasil e vou fazer de tudo para isso acontecer. Se não vier, aí seria algo a se pensar. Meu foco é chegar à Seleção, sei que a concorrência é grande. Mas se mostrar potencial e mantiver o meu bom nível da última temporada e desta, acho que posso estar lá - disse Nenê, por telefone.
O meia-atacante comentou que nunca foi procurado pelo técnico Mano Menezes ou por alguém ligado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele chegou a ser lembrado pelo treinador na época do amistoso entre Brasil e França, mas seu nome não estava na lista. A ausência, inclusive, foi recebida com surpresa pela imprensa francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário