
O atacante de 19 anos é o principal nome dos juniores do Chivas, que perderam por 5 a 1 para a Seleção Brasileira sub-20, em amistoso no último sábado. Zamora ainda busca sua primeira oportunidade na equipe principal, mas nem por isso deixa de sonhar com uma trajetória semelhante à de Chicharito, também criado no clube, nascido em Guadalajara e vendido ao Manchester United por oito milhões de libras (cerca de R$ 22 milhões no câmbio atual).
- Aqui no Chivas realmente existe uma busca por outro jogador como ele. Espero trilhar esse mesmo caminho, pois tenho a ambição de jogar num grande clube da Europa. Acho que estou na direção certa, porque há quatro meses estava numa categoria inferior do clube e hoje estou ganhando espaço. Quem sabe no futuro realizo o sonho de atuar no Chelsea ou no Liverpool e viro adversário do Chicharito na Inglaterra? - brincou Zamora.
Fora do grupo do México que disputa o Pan de Guadalajara, o atacante confessa, entretanto, ter idolatrar outra seleção. Cristian Zamora acompanhou com a atenção o amistoso entre o time de seu país e o Brasil, realizado em Torreón, e revelou sua admiração por Neymar.
- Ele também tem 19 anos, como eu? Não sabia. Fiquei impressionado com o talento do Neymar. Além disso, ele joga no Santos de Pelé, é verdade? Admiro muito o futebol brasileiro, que é cheio de craques, com jogadores que me inspiram. Espero um dia enfrentar o Brasil defendendo a minha
Nenhum comentário:
Postar um comentário