O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, disparou contra o meia português Sergio Pinto, do Hannover. Segundo o dirigente, o jogador teve uma atitude deplorável durante a vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre o clube bávaro.
Quando o jogo marcava 1 a 0 para o Hannover, o atleta lusitano se chocou com o brasileiro Rafinha e caiu fora do gramado. Apesar do árbitro não ter marcado falta, o lance gerou uma confusão entre atletas dos dois times e acabou com a expulsão de Boateng, do Bayern, aos 28 da etapa inicial.
- É uma vergonha um jogador se comportar dessa forma. Ele atrapalhou o jogo inteiro com sua atitude. Não foi falta, o juiz não deu falta, mas ele (Pinto) rolou no chão umas quatro vezes. Dois minutos depois, estava correndo feito um coelho no campo. Sergio Pinto é um ator e merece concorrer ao Oscar – afirmou o dirigente em entrevista ao portal “Goal”.
Apesar do revés, o Bayern de Munique segue na liderança do Campeonato Alemão com 22 pontos, três atrás do segundo colocado Borussia Dortmund. No próximo sábado os bávaros enfrentam o Nuremberg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário