Feito por Igor Gomes Guerra e parceria com Matheus Moreira do Xulasca Esportes

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Andrés Sanchez diz que Dagoberto já acertou com o Santos


Atacante do São Paulo tem contrato até abril de 2012 e em outubro pode assinar um pré- contrato


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse na saída do estádio do Morumbi, depois do empate sem gols contra o São Paulo, que Dagoberto, atacante do rival desta quarta, já está apalavrado com o Santos. "Dagoberto no Corinthians? Nem se eu quisesse. Ele já está certo com o Santos. São R$ 300 mil por mês, mais R$ 2 milhões de luvas. Tranquilo, o Santos está rico", disse o mandatário alvinegro.

Atacante do São Paulo tem contrato até abril de 2012 e em outubro pode assinar um pré- contrato

Atacante do São Paulo tem contrato até abril de 2012 e em outubro pode assinar um pré- contrato

Dagoberto tem contrato com o São Paulo até 18 de abril de 2012. A partir de outubro, por lei, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo e, segundo Andrés, atacante e Santos já estão acordados.
À revista Placar que vai às bancas nesta semana, Dagoberto já fala como ex-jogador do São Paulo. "Tenho o objetivo de sair do São Paulo. Sempre fui bem sincero. O caminho é para isso. Cumpri meu contrato da melhor maneira possível, mas não fui valorizado. Tentei sentar várias vezes com a diretoria para conversar e não aconteceu", disse o atacante, alfinetando a diretoria do clube.
Questionado sobre a possível saída do atacante, o técnico Adilson Batista desconversou. "Vamos falar com o jogador, com a direção e depois a gente se posiciona. Eu não li essa entrevista. Vamos ver antes e depois a gente decide", explicou o comandante são-paulino após o clássico.
Ao ouvir a mesma pergunta, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, foi lacônico, mas disse acreditar que o interesse de Dagoberto é de permanecer na equipe. "Eu desconheço qualquer negociação neste sentido, até porque se isso for realidade, nós não somos parte. A questão da assinatura ou não é até uma questão secundária porque o que vale é o desejo do jogador", comentou o dirigente.
Já Andrés Sanchez age de forma política. Lança a notícia ao público aproveitando para tumultuar o ambiente do São Paulo, arquirrival do Corinthians e grande concorrente na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário