
O gol do jogo foi marcado ainda na primeira etapa, após bela jogada de Wellington Paulista pela ponta esquerda. Da linha de fundo, ele cruzou na cabeça de Farías, que na primeira trave mandou para as redes. O detalhe é que até o início de outubro o argentino era renegado dentro do clube e pagava um campo particular para manter a forma. Reintegrado por Vágner Mancini, agora ele é titular do ataque celeste.
O resultado foi importatíssimo para o time mineiro, que com 37 pontos tomou a posição do Ceará, e agora, em 16º, está fora do Z-4, dois pontos à frente dos cearenses. Agora, na quarta-feira, o time vai até Florianópolis encarar o Avaí, às 21h50m (de Brasília) no Estádio da Ressacada.
Já ao Inter resta a constatação de que um elenco com vários jogadores de qualidade em diversas posições não é certeza de resultados dentro de campo. Agora, o time gaúcho está em 10º, com 51 pontos, bem longe de uma vaga para a Libertadores de 2012. Na próxima rodada, o Colorado também volta a campo na quarta, só que às 20h30m, no Beira-Rio, contra o Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário