Feito por Igor Gomes Guerra e parceria com Matheus Moreira do Xulasca Esportes

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Goal Celebrations FX

Imaginem Julio Baptista após comemorar um gol ter que enfrentar o Sr. Smith, do filme Matrix? Ou então Nani dar de frente com um Soldado do Império do Guerra nas Estrelas? E o melhor, arrebentar com todos, ou então Cristiano Ronaldo ter poderes de um mutante do filme X-Men e explodir a cabeça do companheiro Wayne Rooney na época de Manchester United. Confira no vídeo abaixo estas e outras muitas outras comemorações de gols com efeitos especiais no vídeo “Goal Celebrations FX” (Comemorações de gols com efeitos especiais)


terça-feira, 29 de maio de 2012

Cristiano Ronaldo não mostra temor com ‘grupo da morte’ na Eurocopa


Cristiano Ronaldo no treino de Portugal (Foto: EFE)O astro da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, mostrou pés no chão ao afirmar que a meta dos lusos na Eurocopa é passar da primeira fase e se mostrou confiante em conquistar o objetivo.
- Sabemos que estamos em um grupo muito complicado, o grupo da morte, com Alemanha, Dinamarca e Holanda. Vão ser jogos muito difíceis, mas estou confiante de passar da primeira fase - disse Ronaldo ao site "Bwin".

– Não acho que haverá surpresas nesta Eurocopa, porque a Espanha está muito forte e há equipes abaixo deles que são muito fortes também.
O atacante do Real também comentou o favoritismo da seleção espanhola, atual campeã da competição continental e da Copa do Mundo.

Messi desconversa sobre paternidade e fica feliz com proximidade de torcida


Messi com crianças no treino da seleção da Argentina (Foto: EFE)
- Não escutei bem a pergunta - disse Messi, levando os jornalistas presentes aos risos e desconversando sobre a paternidade no relacionamento com Antonella Roccuzzo, quem conhece desde a infância.
Se a gravidez ainda é um mistério, Messi pôde expressar a sua felicidade ao saber que mais de 38 mil ingressos haviam sido vendidos para a partida contra o Equador, no próximo sábado, no Monumental de Núñez. A última impressão em Buenos Aires não foi das melhores, quando os hermanos ficaram no empate por 1 a 1 com a Bolívia diante de uma torcida longe do ideal.
- Não sabia que estava tudo cheio, fico contente. No último jogo não foi assim, e é ótimo que a torcida comece a se aproximar da seleção e que estemos todos unidos para esses jogos tão importantes - afirmou.
Campeão da Copa do Rei na última sexta-feira com o Barcelona, Messi também preferiu não falar sobre a possibilidade de levar mais uma Bola de Ouro para casa. O astro argentino foi eleito o melhor do mundo em 2009, 2010 e 2011 e encerrou a temporada 2011/12 com a sua melhor marca individual pelo Barça: 73 gols em 60 jogos.
- Todos os anos tento seguir crescendo e estou seguro que tenho muitas coisas a melhorar. Esse é o meu pensamento: tentar não ficar só com o que tenho. Não penso em outra Bola de Ouro, ainda falta muito tempo até chegarmos a dezembro. Existem coisas mais importantes pelas quais lutar. Faltam títulos com o Barcelona e jogos com a seleção - contou Messi.
A mudança no comando técnico de seu clube também foi assunto. Quando voltar de férias, Messi será comandado por Tito Vilanova, e não mais Josep Guardiola.
- Ficamos surpreendidos e tristes com a saída de Guardiola mas agora começa outra etapa. Sinto-me mal por não ter ganho a Liga dos Campeões. Foi injusto e, pior, falhei um penálti. Mas já está tudo esquecido.
Messi no treino da seleção da Argentina (Foto: Reuters)


domingo, 20 de maio de 2012

Mar azul recepciona campeões do Chelsea pelas ruas da capital Londres


Drogba com a taça da Liga dos Campeões na festa do título (Foto: AP)"Orgulho de Londres". A frase estampada no bandeirão que é aberto pela torcida do Chelsea antes de todos os jogos se transformou em atitude na tarde deste domingo na capital. Após longa espera, os Blues, enfim, se tornaram campeões da Europa e os jogadores que bateram o Bayern de Munique, no dia anterior, por 4 a 3 nos pênaltis após 1 a 1 tempo regulamentar e prorrogação (assista no vídeo ao lado), foram recepcionados por um oceano azul na volta para casa. Milhares de extasiados torcedores tomaram as ruas nos arredores do Stamford Bridge e puderam ver de perto a "orelhuda", como é chamada a taça da Liga dos Campeões, em desfile em carro aberto dos campeões.
- A gente comemorou muito ainda na Alemanha, mas estava todo mundo ansioso para chegar em Londres e encontrar o torcedor do Chelsea. A carreata foi emocionante. Não havia nada nesse mundo que o torcedor mais quisesse do que esse título da Liga dos Campeões. Fizemos história. Nosso nome vai ser lembrado para sempre. É um momento em que você se sente imortal, que sabe que fez algo que ninguém pode apagar, não importa o tempo que passe - disse o brasileiro Ramires.
Drogba com a taça da Liga dos Campeões na festa do título (Foto: AP)
Entre os torcedores, muitas camisas de Drogba e máscaras do técnico Di Matteo. Treinador caiu definitivamente no gosto popular, com a torcida homenageando o italiano ao ritmo de guantanamera: "Um Di Matteo, só existe um di Matteo. Um di Matteo, só existe um Di Matteo!".
Ainda no palco da conquista, já era evidente que a comemoração do título, conquistado com vitórias improváveis sobre Napoli, Barcelona e o próprio Bayern, seria longa. Depois da festa no gramado com os cerca de 17 mil ingleses que viajaram a Munique para presenciar o dia histórico, os jogadores permaneceram por muito tempo no vestiário e só deixaram o estádio cerca de três horas e meia após o pênalti decisivo cobrado por Drogba.
- Quando sofremos o gol no finalzinho, parecia que estava tudo acabado, mas conseguimos dar a volta por cima. Agora, é curtir. Agradeço a todos os brasileiros que torceram por nós - disse David Luiz.
torcida do Chelsea na festa do título da Liga dos Campeões (Foto: Reuters)
A delegação campeã deixou a Alemanha por volta das 8h (de Brasília) e desembarcou no aeroporto de Heathrow duas horas depois, de onde partiu direto para o Stamford Bridge para encontrar os torcedores. Em desfile em carro aberto partindo do estádio, a delegação passeou pelo bairro de Fulham, terminando em Parsons Green.
comemoração do Chelsea pelo título da Liga dos Campeões (Foto: AP)
O desfile coroou uma conquista inédita não somente para o Chelsea, mas também para a cidade. Apesar da tradição de Arsenal, Tottenham, entre outros, nunca um clube londrino tinha alcançado o posto de melhor da Europa.

Diego: ‘É um prazer e uma alegria vestir a camisa do Atlético de Madri’


Diego Atlético de Madri (Foto: AFP)O meia brasileiro Diego, uma das estrelas do Atlético de Madri, atual campeão da Liga Europa, voltou a fazer juras de amor ao clube espanhol no último sábado.
- Na Espanha estou vivendo momentos mágicos, porque no futebol há momentos bons e outros nem tantos, mas todos sabem o prazer e a alegria que me gera vestir a camisa do Atlético de Madri. Este ano foi muito positivo no individual e no coletivo, e isso me enche de satisfação - acrescentou o brasileiro que disputou na noite do último sábado um amistoso contra o América de Cali para comemorar os 85 anos de história da equipe colombiana.
O brasileiro, de ascendência italiana, também se referiu à possibilidade de ser convocado para a Seleção para disputar amistosos antes da Copa de 2014.
- Espero estar nos planos do técnico Mano Menezes. Claro que para isso é preciso se destacar com um bom trabalho para aspirar a uma nova oportunidade na seleção, porque há uma concorrência muito grande de jogadores de qualidade, mas tenho confiança de retornar algum dia a vestir a camisa da seleção - disse.

Desculpas

Desculpa por nao ter postado nada
estou sem tempo mais apartir de agora vou postar mais coisas